Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRACOMPRA.

Trocas e devoluções

O formulário de solicitação de troca e devolução de produtos encontra-se no final desta página. Leia todas as informações abaixo antes de continuar.

Informações gerais

Informamos que, por mera liberalidade, nossa política de troca se aplica a 1 (uma) troca por cada produto adquirido. A partir da segunda troca os custos envolvidos na transação correrão por conta do(a) consumidor(a).

Atenção: Produtos com desconto ou produtos em promoção não poderão ser trocados.

Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:

  • deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • não pode conter indícios de uso;
  • deve conter todas as etiquetas intactas;
  • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver; e
  • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente pela ME Health & Protection, sem custos.

Solicitar a troca do produto é muito simples! Preencha o formulário abaixo com os números do pedido e do CPF para iniciar a sua solicitação; preencha todos os campos em sua totalidade. Na finalização da solicitação de troca, você receberá um e-mail com orientações de como expedir sua mercadoria.

Atenção: o custo da devolução para a sede da ME Health & Protection não será pago pelo consumidor na primeira troca , porém nas demais serão por conta do consumidor.

Para postagem, lembre-se:

  • você deverá se dirigir ao endereço indicado por nós levando o produto para postagem;
  • o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com
    ele;

Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade, disponibilizaremos um cupom em seu perfil de usuário no nosso site.

O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto (com possíveis descontos), assegurando-se ao consumidor o recebimento do novo item da troca com o frete grátis.

As trocas realizadas pelo mesmo produto originalmente adquirido permanecerão pelo valor da sua aquisição, sem acréscimos. Caso deseje, o
crédito do valor pago poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC para receber suporte.

Por fim, atenção: considerando que os produtos da Linha ____ somente serão produzidos por demanda e mediante prévio conhecimento do produto pelo consumidor, a ME Health & Protection não disponibiliza estoque para trocas, salvo se contiverem defeito ou forem avariados no processo de entrega, circunstância em que serão aplicadas as regras abaixo definidas. No mesmo sentido, os produtos comercializados com a nomenclatura “BAZAR/PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO” junto ao nome do produto (peças com pequenos defeitos e expressivos descontos) não se submetem à presente Política de Trocas.

Defeito ou avaria no processo de entrega

No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação
disponíveis neste site e informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da ME Health &
Protection.

A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido
(art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).

Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.

Troca ou devolução de produtos personalizados

Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.

Arrependimento

Em caso de arrependimento, o consumidor deverá preencher o formulário neste site e anexando uma cópia da nota fiscal da compra. Em seguida,
receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido de devolução, acompanhado de uma autorização de postagem para retorno do produto pelo sistema dos Correios.

A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC). Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da ME Health & Protection, em até 5 (cinco) dias úteis, fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago na aquisição (produto e frete de envio).

Atenção! Para aprovação do Controle, o produto:

  • deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • não pode conter indícios de uso;
  • deve conter todas as etiquetas intactas;
  • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver; e
  • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

Aprovado o produto em devolução, em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5º, §3º, do Decreto nº 7.962/2013.

Em compras pagas por cartão de credito, boleto bancário, transferência ou PIX, após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, a plataforma contactará o consumidor para concluir o procedimento de estorno. A devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária pelo consumidor na referida plataforma e o crédito se operará no prazo máximo de 10 á 20 dias úteis após o recebimento da informação.

IMPORTANTE: antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro da aba “Trocas e Devoluções” no site ou entrar em contato com a ME Health & Protection pelos meios de comunicação disponíveis neste site.

Formulário para troca de produtos

Preencha o formulário abaixo para proceder com a troca do seu produto. Responderemos em até 48 horas úteis.

Após o envio do formulário, analisaremos as informações e lhe encaminharemos por e-mail a etiqueta de postagem do seu produto. O produto deverá ser embalado em uma caixa e enviado para o nosso endereço, disponível no rodapé do site.

Rolar para cima